quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DEPOIMENTO COMOVENTE

                 Na noite do dia 24 do corrente mês, realizamos uma reunião com o CPM da escola OSVALDO ARANHA .Na oportunidade tivemos a fala da pastora Ana,sobre família e escola.Em seguida eu diretora Ivone I.Glitz e a coordenadora do Projeto Mais Educação professora Evanir S. Lopes  de nossa escola fizemos a explanação do mesmo.Houve vários questionamentos em relação ao projeto.A grande maioria, a contento, e apenas alguns contra.Entre os favoráveis eis parte da fala de uma mãe;'' Eu fiquei muito surpresa quando fiquei sabendo que iriamos ter o projeto Mais Educação na nossa escola.Preciso trabalhar o dia todo e não tenho onde e com quem deixar meu filho.E agora  ele poderá permanecer na escola e estudando e sendo cuidado por essa escola que faz tanto por nossos filhos.Tenho certeza,que eu e meu filho seremos mais felizes.(as lágrimas com suas palavras comoveram a todos nós educadores e participantes da reunião)Concluo afirmando: Eu mais que ninguém , tenho desdobrado minhas horas de trabalho multiplicadas por mais tarefas em relação ao Mais Educação.Este depoimento e outros que ouvimos similares nesta reunião que realizamos nos animam a iniciarmos mais um projeto na nossa escola.  Ijuí,25 deagosto de 2011. diretora Ivone I.Glitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário